Então

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Marilda Confortin


Sina
Nascida ostra
cismo
liberdade.

Con(tato)
dedilho improvisos
teu corpo jaz(z)ido
acorda.

A outra
Hoje, uva.
Amanhã, passa.
Eu, vinha.

Suicídio
Com agulhas de crochê
a velha senhora
mata horas.

Gostosa
Bela cantata.
me allegro
ma non treppo.

Ipsis litteris
Não me venha
com meias!
Verdade!

Ménage a trois
Papa, Bocage e Dalai Lama
empilhados na cabeceira
de minha cama.

Mesa doze
Última dose.
Ele sempre chega tarde.
Eu sempre cedo.

Inversão de valores
Cachorro e seu mendigo.
Olhares de compaixão
para o cão.

Em luarada
Nossa!!!
A lua está tão cheia
que só cabe meia na poça.

Procura-se
Um bom tempo perdido.
Quem encontra-lo, favor usar.
Não deixar passar em branco.

Formula(rio)
Preencha-me.
Na dúvida,
vide verso.

Pós-verbo
Amor
com outro amor
se apaga.

Decepção
Ele quer ter-me a seu lado.
Mas não quer me ter
em cima, em baixo...

F(r)esta na janela
Gerânios enroscam na cortina
para espiar a menina
acor(dando)

Bagagem
literária?
Bobagem!
Leve um coração leve e
sobretudo,
um olhar de veludo

Poesia
Muitos são loucos por ela
mas ela, se dá a poucos.
Esses, são poetas.

Lembrança
Flash
Foto
Síntese.

Sacanagem
Fui flagrada pensando bobagem.
E agora?
Onde enfio esta cara gozada?

MARILDA CONFORTIN,Curitiba/PR - Brasil, 52 anos, Escritora ,poeta e cronista.
Marilda Confontin http://www.marildaconfortin.prosaeverso.net/index.php

Nenhum comentário: