Então

sábado, 9 de agosto de 2008

Portal de Orion

Segundo a numerologia associada à abertura do Portal de Orion obtemos o 888, em que o 3 e o 8 são números chave. Significado do Número 8:Simboliza o equilíbrio, a justiça, a auto-exigência



O dia 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos entre os homens e os deuses, e os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, ou seja, do assentamento no Planeta das vibrações superiores. O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.

Dvorak - Symphony No. 9 "From the New World" - 4th movement

New World Symphony by Antonin Dvorak. Wiener Philharmoniker. Herbert von Karajan, conductor.

Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha. Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.
Nestes tempos finais, no dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, o dia 11 de Agosto é reservado para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus .

ORION - Astronomy

Quer saber mais : http://www.orion.med.br/888.htm

Nenhum comentário: